Adsense

Atitudes masculinas que as mulheres gostam

Iniciativa
Por mais que muitas delas assumam o comando e tomem a iniciativa primeiro ou deem brechas para que você entenda o recado e chegue nela, elas se sentem com o ego inflado e a autoestima alta quando o homem a conquista.
Por isso, ter atitude de homem é ter a iniciativa. 
Estilo
Mulheres se sentem atraídas por homens com estilo. 
Use aquilo que gosta, mas nada fora do real hein? Deixar a barba por fazer pode ser um item de estilo fundamental para agradar as mulheres.
Confiança
Algumas mulheres até gostam que seus parceiros sintam ciúmes, mas tudo tem limite. Além do mais, a maioria abomina cenas de ciúmes, pois isso demonstra falta de confiança. 
Companheirismo
Antes de qualquer coisa, seja seu melhor amigo para que ela saiba que você estará por perto em qualquer momento de adversidade para confortá-la e aconselhá-la.
Fidelidade
Ser fiel é praticamente uma ação que está implícita em um relacionamento. Respeite sua parceira e não se mostre um “pegador” mesmo quando estiver solteiro, isso só irá afastar as mulheres legais que poderiam ser futuras namoradas. 
Cavalheirismo
Não se trata necessariamente de atitudes isoladas como abrir porta de carro, puxar a cadeira e essas ações, como costumava ser antigamente, mas o cavalheirismo está muito ligado à educação, gentileza e cordialidade. Agir com respeito a ela e todos à sua volta é fundamental para surpreendê-la.
Pegada 
Ok, a pegada não está no início da lista, mas é uma atitude de homem fundamental. Por mais que ela seja mais ousada e goste de conduzir, não existe sequer uma mulher que não goste de ser surpreendida.
Image title

Nenhum comentário:

Postar um comentário